sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Notícia de ultima hora...

Hoje foi encontrado na Costa Leste de Motópolis-AC um cachorro com uma doença rara conhecida como: raryte-cachorreolite-duascabecite. (Doença rara-decachorro-duascabeça).
A Dona, Maryellan da Silva Atorres disse que achava normal.
"Nunca percebi nada de estranho, foi de uns tempos para cá que isso apareceu."
o dono Joelmo Siqueira Atorres, marido da dona Maryellan da Silva Atorres disse:
" Eu tinha suspeitado quando começou a aparecer. mas não podia fazer nada, afinal, com 16 filhos para cuidar, como que eu vou me preocupar com o cachorro?"
O Filho mais velho, com 18 anos, Caspianno da Silva Siqueira Atorres, disse:
" Surgiu faz umas semanas, o Leugo (cachorro) começava a latir e teve uma dor de barriga horrenda. O chão da casa que a gente mora, ficava todo marrom, que ele ia andando e fazendo cocô. Era nojento. A Marysçeínne, minha irmã um dia escorregou e foi de cara. Ai depois parou e ai, surgiu a segunda cabeça. O pessoal de onde a gente mora ia ver e sempre dava presentes. Agora tem mais uma boca pra gente alimenta. assim num dá! Assim num dá não. Nóis já tem dificuldade em come ai ainda outra cabeça di cachorro. Dá não... num dá!"
A especialista em doenças bizarras de animal, Adriellen Agustánna da Silva. Disse que é coisa a toa,  que apenas tirando todo o pelô, e comprando o remédio dos USA com um pedaço de cauda de Tiranossauro  e um diamente de um milhão de reais, dando, TALVEZ essa cabeça saia.
Mas informações sobre o caso,



www.mentirascabeçudasdojornalquenaoexisteeessapostagemficousupersemgraça.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário