quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agosto

Ola 3 ou 4 pessoas que acessam meu blog. Como foi as feriás de vocês??? A minha foi tensa, mas deixa isso de lado. Estou muito feliz em dizer que estamos pertos da volta a chuva. Pelo menos aqui em casa o clima já é de ventania, e nuvens, mas por que minha felicidade? simples, porque o tema do blog é justamente a chuva *o*. e voltando a chover, a minha vida no blogger volta a ter sentido. (óh drama). Pois é, essa foi a introdução do blog!!! divirtam-se e deixe suas lindas sugestões aqui ou no msn: MAIS É PRA DEIXAR MESMO HEIN?!!
Rarw! U.U

2 comentários:

  1. Olá :)
    Ah estou de férias sempre...nao to estudando nem trampando :S

    Adoro chuva tambem :)

    Me diz ai:porque no teu perfil ta o nome silvio Santos? kkkkkkkk

    E qual é teu msn?

    Beijos e tudo de bom
    ....................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. oooi, na verdade o do silvio santos era pra ser tipo: qm é voce? resposta: silvio santos, ráh brinquei, mas nao deu certo :/ bom meu msn é aninha_itagiba@hotmail.com, bjos
    www.paravernachuva.blogspot.com

    ResponderExcluir